Já quis, agora não…

Eu já quis muito que tu voltasses, já esperei muito uma volta sem ida da tua parte, já pensei muito em lutar, mais uma vez “uma última vez”, já chorei bastante e criei expectativas em demasia, mas hoje ? Eu não quero que voltes, agradeço a tua ida sem volta, desisti depois de muitas tentativas em vão, não choro nem mais uma gota por ti e todas as expectativas se apagaram, não porque as não tenha sentido ou acreditado, mas porque foram em vão e acima de tudo porque , tudo isto fui eu que criei sozinha. Tu alimentas te sim, mas abandonas te logo de seguida e eu fiquei. Já te amei muito, já quis muito uma vida contigo, já planeei um futuro sem fim a teu lado, eu não esqueci mas já nada disso faz sentido.
Eu amei sozinha e sei bem, eu tentei sozinha, eu acredito até que tenha amado por duas pessoas e isso é triste.
Despertar sentimentos em alguém sem ter amor para dar é das maiores covardias do ser humano, então posso chamar te covarde, porque foste, ninguém deixa de amar alguém da noite para o dia, não são mínimas discussões que apagam tanto sentimento que dizias sentir. Traição, mentiras, discussões e quiseste meter as culpas em mim e eu idiota, assumi culpas que não me pertenciam na esperança que voltasses. O teu coração sempre esteve noutro lugar, foram mentiras atrás de mentiras além de toda essa covardia e hipocrisia.
Eu caí duas vezes no mesmo erro, mas um obrigada de verdade, eu aprendi. Aprendi tudo que tinha a aprender contigo e acredita que não me ensinaste nada de bom, mas aprendi acima de tudo não ser como tu, infelizmente o teu “amo-te” é tão falso que me fez duvidar do que é realmente o amor, mas o tempo encarrega-se de me trazer e mostrar me. Quanto a ti, lembra-te que rosto bonito não é tudo, carácter vale muito mais e como dizes tão bem “karma tarda mas não falha”
O meu sorriso voltou e sou feliz com a tua ida, sou mais mulher sem ti, menos presa, libertei-me do “monstrinho” que criei de mim mesma.

Autor: O tempo é rei, a vida é uma lição !

"Seja humilde, pois até o sol com toda sua grandeza se põe e deixa a lua brilhar"

Um pensamento em “Já quis, agora não…”

Deixe um comentário