(…) E o tempo é tão precioso

Nós podemos tudo, menos voltar atrás no tempo. E o tempo é tão precioso.
Perdi-te no meio do tempo perdido, perdi-te quando acabei por me envolver em relações com o tempo contado, perdi-te porque fui idiota demais em não valorizar o tempo que me dedicas-te, todo o tempo que estiveste e eu não via, todo aquele tempo que era nosso e eu na altura não merecia, mas no fundo eu queria.
O tempo passou e eu falhei, falhei em todos os segundos, todos os minutos e todas as horas que me deste uma chance, fui imatura demais e só escolhia o caminho mais fácil. Não o melhor, não aquele que me fazia sorrir mais, muito menos aquele que me enchia o coração, mas aquele que de certa forma cobria a incerteza, a insegurança e a dúvida. A incerteza de um futuro, a insegurança do tempo e a dúvida do amor. Mas o tempo…o tempo bateu – me com tanta força e com ele veio a saudade e só para me dar fraqueza veio o teu nome colado e é aí que a minha consciência pesa, que o coração aperta e a vontade de voltar no tempo é grande porque, se eu pudesse voltar? Tinha ficado contigo à primeira, sem incertezas, sem segundas chances necessárias, sem dúvidas muito menos inseguranças, porque isso? Foi tudo o que te fiz passar e hoje eu não paro de pensar…
Mas o tempo, o tempo é tão mágico embora estejamos em tempos não sincronizados, eu vou lutar por ti, porque é ao teu lado que vejo os meus planos traçados, sonhos realizados e os nossos dedos entrelaçados.
Nós podemos tudo, menos voltar atrás no tempo. E o tempo é tão precioso.

Autor: O tempo é rei, a vida é uma lição !

"Seja humilde, pois até o sol com toda sua grandeza se põe e deixa a lua brilhar"

Um pensamento em “(…) E o tempo é tão precioso”

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s