O amor

És o melhor e o pior do meu passado que levo para o futuro. Tive (tenho) saudades mas guardei, queria dizer-te tanto mas fiquei em silêncio. Tentei esquecer, mas nem um segundo eu superei a ausência absurda que ainda provocas em mim. É incrível como nem a distância leva o meu pensamento para longe de ti.
Sinto-te tão perto e tão longe. O perto é resumido a uns meros quilómetros mas o longe? Esse atira me ao chão, os nossos corações não se tocam mais, o destino quis que ficássemos lado a lado e tu no fundo sabes, mas as circunstâncias da vida não permitiram, o nosso passado acabou por nos levar a recta final num presente com um futuro garantido. Uma casa, dois filhos e todos os planos depois disso, todos os sonhos embalados que acabaram furados. Porquê?! Diz me porquê? Tenho saudades do que fui contigo, saudades até do que não foi, porque não permitimos.
Tu sabes, eu sei e nós sabíamos tão bem o que tínhamos pela frente se fossemos mais fortes, se a confiança fosse superior ao orgulho, se o amor fosse maior que os boatos, nós fomos nos perdendo entre cada obstáculo que nos aparecia, era um maior que o outro, constantemente! E nós…nós acabamos por nos deixar levar.
As discussões que tomaram conta dos nossos dias, as indirectas e acusações que nos matavam, os pedidos de desculpa em vão, o medo de te perder que me atormentava, os maços de cigarro esvaziavam e viraram companhia nas madrugadas sem ti, a troca de músicas para ver quem sentia e magoava mais, a ilusão que algo que poderia mudar…e o triste, é que tudo mudou. Mudou e nós não estamos mais.
O amor? O amor é para os fortes. Os que sabem o que querem, os que lutam mesmo na incerteza, os que seguem com a cabeça erguida e nem a própria sombra os assombra. O amor é para os fortes. Os que pedem perdão na hora certa, os que abraçam sem pedir, os que ficam sem incertezas.
O amor? O amor é para os fortes. E nós não fomos!

Autor: O tempo é rei, a vida é uma lição !

"Seja humilde, pois até o sol com toda sua grandeza se põe e deixa a lua brilhar"

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s