Um mês

E um mês passou. É um desafio viver com a tua ausência, é um silêncio que incomoda, que me tira o sossego e me deixa sem rumo.
A cabeça sabe mas o coração não aceita. As manhãs são diferentes, as tardes não têm mais as tuas aventuras de tudo fora do sítio, ‘malas’ feitas e tentativas de fuga, as noites ja não têm mais luzes acesas e as incertezas e os medos já não existem mais.
Estás no meu pensamento dia após dia, mas é no silêncio da noite que o mundo desaba, que a vida me dá a chapada e a lágrima cai, porque…a ficha ainda não caiu. Embora saiba, continuo sem querer acreditar. Os dias têm sido mais escuros sem ti, a vida tem sido tão ‘tanto faz’, existe um vazio e um desgosto em mim que ninguém tem noção.
Tu e só tu sabes a falta que me fazes, as saudades que tenho tuas e como tem sido a minha vida sem a tua presença. Passaste de um porto de abrigo na terra, a meu anjo da guarda no céu. A estrelinha mais brilhante que todas as noites, eu olho e agradeço a protecção, o cuidado, a dedicação e o todo o tempo que me dedicaste.
Não, não vou dizer que amanhã vai ser melhor, porque não vai, isso são frases feitas às quais não me encaixo, a vida não é nem será mais a mesma sem ti. Mas posso prometer te fazer os meus dias valer a pena, sorrir e agradecer a cada dia, como eu tenho a certeza que tu queres, com um sorriso na cara e fé na vida. Fazes me falta de uma forma absurda e sem ti? Ha realmente em mim um silêncio gigante que nunca conseguirei explicar a ninguém.
Palavras são tão poucas para te elogiar e agradecer tudo o que foste, és e serás na minha vida. Será que podemos voltar no tempo? Não, não quero mudar nada, apenas reviver. Reviver todos os dias que tive a sorte de te ver e de sorrirmos juntas, todas as manhãs que te pude acordar, todas as fotografias, todas as tuas histórias, todos os sorrisos e conversas que juntas partilhamos. Era só e tudo isso que eu queria.
Fazes me tanta falta, minha velhinha! É um até já ❤️

Autor: O tempo é rei, a vida é uma lição !

"Seja humilde, pois até o sol com toda sua grandeza se põe e deixa a lua brilhar"

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s