Lembra te

Lembra te
Das noites que discutiamos e não adormeciamos sem fazer as pazes, eram as palavras que trocavamos que tocavam, eram as músicas que aleatoriamente metiamos que nos levavam, eram os sorrisos que trocavamos que evitavam a vontade de nos afastar-nos. Era tudo isso.
Lembra-te
Dos dias que acordavamos lado a lado na certeza que conseguíamos enfrentar mais um dia e que o passado não nos levaria para longe.
Lembra te
Das tardes no sofá, onde a manta branca e preta sabia tudo sobre nós, dos filmes e das séries sem graça, das pipocas e gordices inevitáveis às saladas e pseudo dietas, do cigarro depois de um momento daqueles, em que os nossos corpos se conheciam tão bem e as nossas bocas se encaixavam na perfeição.
Lembra te
Das guerras de almofadas e do pequeno-almoço à cama, das flores e do chocolate num dia aleatório, dos jantares em casa como se vivêssemos em Las Vegas e das sessões de cinema.
Lembra te
Das directas e do banho às 06h, porque o trabalho chamava por nós. Da escolha da roupa. Das olheiras, dos sorrisos, do esforço e dedicação dia após dia. Das chamadas de vídeo, dos áudios em qualquer espaço do dia.


Lembra te … eu amo-te!

Autor: O tempo é rei, a vida é uma lição !

"Seja humilde, pois até o sol com toda sua grandeza se põe e deixa a lua brilhar"

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s