Não és

Descobri que afinal não és tanto assim, eu é que te via desse jeito incrível. Tu não sabes o quanto eu te amava e infelizmente amo, quando a dor do outro não te toca, diz muito sobre ti, quando a vitória do outro não te faz aplaudir, algo também está errado dentro de ti e quando o esforço do outro por ti te é indiferente, está tudo explicado. Deixa me contar te, eu perdi tempo contigo, a minha ansiedade voltou, a minha vida de certa forma parou no tempo, mas tu acabaste de perder alguém que te amava, mas isso pouco te importa não é ? A tua vida sempre foi isso, cheia de pessoas temporárias e descartáveis, tu fazes da tua vida um jogo, onde tu apertas o play com intenções já estudadas e acabas por dar game over quando não te agrada mas no entanto já está outro jogo a meio, para não perderes tempo nem vidas. Uma vida carregada de pessoas vazias sem qualquer ideia de futuro mas isso para ti ? É a vida perfeita, é aquela que te preenche e te dá gozo para víver sem nunca te sentires só. Tu não sabes ser só, nunca terás tempo de descobrir o que é.
O engraçado no meio de tudo isto, eu fui avisada sobre ti, mas fugi de tudo o que eu ouvia para permanecer ao teu lado na esperança de olhar todas essas pessoas e mostrar como estavam erradas mas no fim deste jogo eu descobro que todas as pessoas afinal tinham razão, incrível não é ? Mas eu fui até ao fim e posso me ter perdido, mas eu caí com dignidade coisa que não faz parte do teu vocabulário, eu caí com certezas que a tua vida é o lugar que não quero mais pertencer, que o teu sorriso não volto a beijar e o teu abraço não quero mais sentir.
Mas quem sou eu para te julgar deve ser a tua pergunta neste momento. Mas eu respondo te, de coração aberto, sou aquela que tu dizias amar, aquela que enganavas, aquela a quem escondias tanto mas tanto, aquela que se entregou e se deixou levar e acabaste por iludir,mentir e trair foram tantas mentiras, que metade tu nem imaginas que eu sei e sinceramente nunca vais saber. É por isso e muito mais que tu não és tanto assim.
Hoje os nossos caminhos voltaram a cruzar se, acho incrível a tua insensibilidade de me quereres cumprimentar como se nada tivesse acontecido, como se fosse apenas uma amizade que tivesse sido abalada. Mas o teu estilo de vida nunca te irá permitir entender o estado em que me deixaste, a forma como reviraste a minha vida e tudo o que eu senti quando finalmente te perdi. Alias eu não perdi, eu nunca tive. E se algum dia tive, então eu livrei. Dói não posso negar e vai continuar a doer até passar, mas eu levo a minha consciência tranquila e a certeza que afinal não és tanto assim.

Autor: O tempo é rei, a vida é uma lição !

"Seja humilde, pois até o sol com toda sua grandeza se põe e deixa a lua brilhar"

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: